quarta-feira, 14 de maio de 2014

Suco que Afina


Suco verde


Intestino Preso ?


Receita de torta salgada com pão de forma



Ingredientes da massa:

- 1 pacote de pão de forma, sem casca, cortado na horizontal. Esse tipo de pão pode ser encontrado em padarias ou supermercados.
- 1 vidro de maionese

Ingerir cereais




Ingerir cereais diminui risco de doenças
A ingestão de cereais integrais pode contribuir para a redução do risco de doenças cardiovasculares, diabetes e obesidade. Mas, um erro recorrente é pensar que todo cereal é integral.

Muitas pessoas costumam comer, principalmente pela manhã, certos cereais como flocos de milho. Este tipo mais comum de alimento é produzido da parte mais interna do grão refinada, onde se concentra o amido. Já os integrais são formados por três camadas: o farelo, comumente chamado de casca; o endosperma, que é o intermediário, e o gérmen, mais interno.

Por ser o grão completo, o cereal integral é mais nutritivo, pois contém substâncias como antioxidantes, vitaminas, minerais, fibras, proteínas e lipídios.

Justamente por isso, as pessoas demoram mais para sentir fome, o que auxilia no controle do peso. Outro fator predominante para reduzir os riscos da obesidade é que as fibras dos cereais integrais estimulam a produção de hormônios da saciedade.

Tabela de Vitaminas I


Dores no corpo ...



Ingredientes:

2 xícaras (chá ) de água fervendo
2 colheres ( chá ) de folhas secas de hortelã
1 pedaço pequeno de gengibre
Suco de 1 laranja
1/2 abacaxi aos pedaços
Suco de 1 limão
Mel a gosto

Modo de Preparo: Coloque na água a hortelã, o gengibre ralado, o suco de laranja e o abacaxi amassado. Tampe e deixe em infusão por 10 minutos. Coe. Esprema o limão e adoce com o mel. É ideal para tomar de manhã e começar o dia com mais disposição

    

Colesterol alto tratamento à base de chás naturais:



Chá de Alho

Ingredientes:
3 dentes de alho descascados
1 pedaço de uma raiz de gengibre
2 copos de água
1 colher de mel
Modo de Preparo: Parta cada dente de alho em quatro partes. Ferva o alho e o gengibre nos copos de água. Reserve por alguns minutos para apurar e adoce com mel.